segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Zoomarine

A foto da praxe
Com o intuito de pagar uma promessa, feita o ano passado a uma piolha, e depois de convencer a Nanda a levar os piolhos mai pikenos, trocámos um dia na praia dos Calhaus Anões, por um dia no Zoomarine. O dia teve ainda um bónus, finalmente conhecer o Emmanuel.
Começámos pelas voltinhas nos carrosséis, que os parvos dos piolhos mai pikenos não queriam ir... toinos. Não posso deixar de mencionar a figura de um paizinho no carrossel. Nas fotos não se percebe muito bem, mas o paizinho mal cabia no cavalo-marinho onde ia sentado. As figurinhas que o amor dum pai os obriga a fazer, ou de tios porque tb fomos todos com os pikenos.
O espectáculo das focas e leões-marinhos foi o que mais gostei. Antes do início do espectáculo aparece um maestro para aquecer o publico. Além de ter bastante piada, tb parecia ser muito giro. Pelo menos ao longe parecia, mas como somos todas pitosgas, ficámos na dúvida. Outra atracção deste espectáculo é o João. De certeza que tão a pensar que João é um dos animais que participam no espectáculo... Enganam-se, é o tratador. Tb nos pareceu muito giro… ao longe (para a próxima tens que levar os binóculos, Nanda).
A desilusão do parque foi o Cine-4D. O filme até estava engraçado, mas a quarta dimensão resume-se a um bocadinho de vento na cara e uns espirros de água.
A piscina atulhada de gente soube bem, para refrescar. Os putos gostaram tanto que ninguém os conseguia tirar de lá e era mais difícil convence-los a ir para outro lado do que negociar a paz em Israel.
A diversão de eleição foi o percurso de tronco, apesar do tempo que era preciso esperar e de ser uma volta muito pequena. Levávamos meia-hora para andar menos de cinco minutos.

Foi um dia muito bem passado e há muito que fazer para além dos espectáculos das focas e dos golfinhos.


5 comentários:

Nanda disse...

Tá combinado, para a próxima levo os binoculos.
Gostei, e já sorri a lembrar-me deste dia bem passado.....
Obrigada Pedro e Zana, sem voçês não conseguiria levar os pikenos.

Zana disse...

Não te podes esquecer da Pipinha e do Emmanuel que tb ajudaram a tomar conta dos piolhos.

Anónimo disse...

Obrigado a mim.. ainda me doi os bracinhos!

Esqueceram-se dee dizer que eu andei nos tronkinhos.... foi um esforço esmerado da minha parte.. ia MORRENNNNDDDDDOOOOOOO

Anónimo disse...

ah ainda andei na montanha russa e na roda gigante (agarrado ao pau, salvo seja, mas andei). Tou tao orgulhoso! E a Nanda que se esforçou para andar no corrosselllll dos bebés.. a miuda ia se cagando toda.. coitada tal era o medo!

Zana disse...

Realmente... grande falha da minha parte não mencionar a tua coragem. Foste um valente, apesar dos teus gritos terem-se ouvido em Faro.