domingo, 8 de julho de 2007

Républica Dominicana

Bandeira Já passaram três anos, mas parece que foi ontem, eu e mais um grupo de 7 pessoas, resolvemos atravessar o oceano atlântico e rumar para o outro lado do mundo.
A
República Dominicana foi o destino escolhido. Este país foi o primeiro território americano a ser descoberto por Cristóvão Colombo. Este chegou à ilha em 1492 e estabeleceu uma colônia na costa atlântica.
Santo Domingo (Santo Domingo de Guzmán, em espanhol), na costa caribenha, foi fundada em 1496, é a capital e maior cidade da República Dominicana. A zona colonial de São Domingos é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO.
Pois bem, neste país, a principal actividade é o turismo, e é bem de ver, para quem decide fazer o passeio a Santo Domingo, que abundam os resorts de luxo, especialmente à beira mar. Se quer tirar umas férias para descansar, estas são as ideais, pois não se faz rigorosamente nada, a não ser praia, comer, beber dormir.
Há que aproveitar bem, e especialmente a praia, pois a àgua do mar é maravilhosa, quente e transparente, que vale mais que 100 piscinas. Devemos também tirar todo o partido das ofertas que o hotel escolhido, lhes reserva. Divirta-se e divirta os outros, o ambiente é propício ao convivio e relaxante, também com ajuda do rum, e a extensa lista de cocktails, uma sugestão.......Margaritas, sempre!

2 comentários:

Zana disse...

E não contas que às 8h da manhã já tavas encostada ao bar para começar a emborcar margaritas???
E depois a bebeda sou eu...

Unknown disse...

Se me deixassem ia já hoje!!
Humm, está mesmo a apetecer...
Jocas e continuem com estes "postes" apetitosíssimos!!