domingo, 29 de julho de 2007

O que fazer com um chapéu mexicano!



Chapéus há muitos! Mas que a malta se divertiu à brava com um chapéu mexicano na cabeça divertiu-se! E deixámos a nossa imaginação voar naquela noite... foi de loucos, fartamo-nos de rir... foi muito giro.

Os acontecimentos tiveram lugar no bar "Vera Cruz" na Marina de Vilamoura, cuja temática do bar era o México, apesar dos martelinhos constantes e as imagens sobre um concerto de martelos no Reino Unido (já o ano passado passava nos ecrans do bar e a musica era a mesma), o atendimento também já teve melhores dias, (acreditem que exitem muito melhores bares na Marina de Vilamoura), mas como somos umas crianças que se adaptam facilmente às situações, deram-nos uns chapéus e deixamos a nossa imaginação voar naquela noite... foi de loucos fartamo-nos de rir.. foi muito Giro..

Como somos do JET 7 as câmaras indiscretas dos paparrazzi apanharam-nos logo ... que se podia esperar na Marina de Vilamoura.. dahhhh... pelo menos fica o testemunho.

Avaliação do Bar pela equipa VP3: 1 Estrela



1 comentário:

Zana disse...

Acho que escolhemos sempre esse bar porque é dos que tá mais vazio, talvez por toda a gente já ter visto o tal "concerto" nos ecrans. Para quando um decreto-lei a proibir os martelinhos nesse bar? ;)