sexta-feira, 20 de julho de 2007

PSI da pesquisa

Apesar de nos encontrarmos em árduo trabalho de pesquisa, não queremos deixar as nossas centenas de leitores sem notícias nossas (as saudades são uma coisa tramada), inclusivé os que aqui vêm parar por acaso. Daí este PSI (para quem nunca teve que aturar consultores com a mania das siglas, isto quer dizer Ponto da SItuação) das blogueiras deste estaminé, que o blogueiro só entrou de férias hoje.

A nossa praia de eleição anda-nos a falhar como as notas de 5 (que a malta acompanha a modernização e actualizou os 1000$ para 5€), o vento é mais que muito, ainda andamos a tentar descobrir quem é o parvalhão que deixa a porta aberta, e a auguinha tá fria.

O esgotante trabalho de pesquisa a juntar ao de babysitting dá cabo de nós (isto de ter que aturar e tomar conta dos piolhos dos outros tem que acabar, ouviu D.Susana? ;) ), inclusivé tira-nos tempo para conseguirmos postar qualquer coisita. Só duas blogueiras a tomar conta de 4 crianças e manter afastados os marmanjões que olham para outra é cansativo, não nos dá um minuto de descanso.

Por agora vão ter de se contentar com este postezito, quem sabe para a semana há mais :D

PS1: Na foto acima está a prova que ainda tentámos despachar uma piolha, mas ninguém a quis levar.
PS2: Quem inventou a concentração de motas em Faro devia ser torturado, ainda ontem começou e já não posso ver motards à frente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada um tem o que merece, eu neste momento estou em lua de mel.......
Estou para aqui a pensar se não hei-de mudar de destino.
Vejam lá vocês que nem de borla a querem......coitadaaaaaaa!!!!!!!!
Para o ano essa piolha tem que ir passar ferias a Marrocos pode ser que se consiga trocar por algumas camelos.
Susana Frade

Primo da prima disse...

desde ke ela não abra a boka.. somos capazes de fazer algum negocio.