segunda-feira, 30 de julho de 2007

Vamos lá participar rapaziada!



Pois é meus caros seguidores. Queremos tornar o blog mais participativo e interactivo, para isso criámos uma sondagem que irá periódicamente sendo alterada, para conhecer melhor os nossos leitores e tornar o blog mais aliciante. Assim basta votar no quadro de sondagem no menu do vosso lado direito.

Esta Semana indagamos os nossos visitantes sobre qual a cidade espanhola que considera ser a mais bonita. Barcelona, Madrid, Sevilha e Valência, estão na luta pela cidade, Capital de região autónoma, mais bonita dos nossos hermanos. Aguardamos pela vossa participação.

Um bem haja a todos vós!

5 comentários:

Zana disse...

Barcelona!!! Sem dúvidas!!!

Nanda disse...

Infelizmente só conheço Barcelona e Sevilha,...as outras fico à espera que me levem lá.
Mas Barcelona concerteza!

Anónimo disse...

Eu conheço todas.... Gostei imenso de Valencia mas o meu voto vai pro Barça

Joao Caldeira disse...

barceloooooooooonaaaaaa....

podemos ir la outra vez???

Anónimo disse...

Eu botei em Balência. Cidade linda e moderna! vale a pena conhecer