quinta-feira, 5 de julho de 2007

De mala aviada.....

Se há coisas que são indispensáveis numa viagem, é a bela da mala, mais conhecida por “Valise”. Acho que todos somos vaidosos na compra e escolha da bagagem, pois aonde nós colocamos os nossos mais preciosos pertences, bem como os nossos sonhos e expectativas de viagem.

Eu gosto vê-las de variadissímas cores, berrantes e giras, que dão no olho do primo. De cor de rosa (bordô para o Pedro), verde alface, amarelas, laranjas, vermelhas, eu sei lá! Têm é que se ver ao longe, em cima daqueles infindáveis tapetes rolantes, aonde toda a gente quer saltar para não perder a malinha de estimação.....

E depois, um dos aspectos importantes, é o tamanho, tudo depende para onde vai, quanto tempo vai durar a viagem, e também, a própria apetência para juntar coisas desnecessárias (tralhas). Há quem as prefira de tamanho médio, e quem não dispense a mala de cabine, ou um simples malão. De nós os três (viajantes destemidos) os gostos são muito diferentes, na questão de tamanhos das valises! (O QUE JÁ ESTÃO PARA AÍ A PENSAR???? HUMM??? ISTO É UM BLOG SÉRIO).

Depois há que ter em conta as marcas e nossa disponibilidade financeira, para escolher entre a griffe da moda, e/ou recorrer aos folhetos promocionais dos hipermercados. Pense bem antes de comprar, nas cores, nos feitios e tamanhos....lol. Uma dica importante, é a bela da pochete, ou hand luggage (malinha de mão), é sempre aconselhável levar , aonde poderá colocar uma bela cuequinha, uma t-shirt, não vá no destino a sua valise desaparecer, o que é um transtorno horrivel.

2 comentários:

Zana disse...

Ó Nanda, onde é que se compram essas valises às bolinhas?????
Vou vender a minha vermelha para comprar essas ;)

Pedro Morais disse...

A MINHA MALA È FUCHIA!

Nanda parabens ... adorei o post... vcs a s duas ja entraram no espirito da koisa.

Beijos