sexta-feira, 29 de junho de 2007

Vila assombrada



Para além de todas as atracções, Malta tem também uma vila assombrada, eu e o primo temos provas. Numa das nossas voltinhas pela ilha deparámo-nos com Marsaxlokk.
A vila tem a sua importância: tem o segundo maior porto natural de Malta, local onde se encontram bons restaurantes para comer peixinho e a origem do nome é gira, deriva de marsa que significa porto e Xlokk que é o nome do vento que passa por ali e que vem de África. E tem óptimo aspecto, acolhedor e simpático, mas não se deixem enganar.
A vila está possuída, só pode. Porquê?


Porque eu e o primo queríamos atravessar a vila para poupar caminho, entrámos 3 vezes em Marsaxlokk e, apesar de termos feito caminhos diferentes dentro da mesma, saíamos sempre pelo mesmo sítio, não conseguimos atravessá-la. Resolvemos ir dar a volta maior com medo de ficarmos presos dentro de Marsaxlokk para sempre. Foi de tal forma assustador que passados 11 anos ainda nos lembramos do nome da terra.

Curisosidade: o clube lá da terra sagrou-se campeão nacional de futebol pela primeira vez este ano (cá para mim tem dedo do Demo).

4 comentários:

Pedro Morais disse...

bem prima.. tas a dar-lhe com o jeito .. sua blogista.. parabens adorei os dois ultimos post... lllllloooooollllllll

Adoro-te

Zana disse...

É o que dá não ter o que fazer durante o dia :S
Sabia que ias gostar dos postes!!!!!!
Beijossss ao primo kido

Nanda disse...

bêmmmm isto é só amor!
Há que haver alguém, para avacalhar esta cena.

Zana disse...

Invejosa!!!!
A gente tb gosta bué de ti, prontosss!!!!!!!