quinta-feira, 21 de junho de 2007

Passeio ao Parque das Nações

Este é da Beta!!! (Urs Bühler)


(este poste é dedicado à Beta que ficou muito triste por eu não ter feito um blog de gajos bons)


Ontem eu, a Nanda e mais duas amigas minhas fizemos um belo passeio ao parque. Rumámos ao Pav.Atlântico para passearmos por França, Suiça, Ispianha e States ao som de 4 vozes fantásticas e milhares de gaijas histéricas.
Para além do espectáculo que decorria no palco, o que decorria na plateia tb era engraçado e variado:
  • A atrevida que se chegou ao palco de surra e sacou 4 autógrafos. Foi a mais inteligente (claro que era morena), chegou-se ao palco quando as histéricas ainda tavam sossegadinhas e sentadas nas cadeiras. As que foram a seguir sofreram um bocadinho mais para conseguir os autógrafos;
  • Haviam as que tinham molas nas cadeiras porque sempre que os moçoilos acabavam de cantar uma música... levantavam-se num ápice, nem o Diabo tinha tempo de esfregar um olho;
  • As loiras que acenavam como se a vida delas dependesse disso (como se quem está no palco conseguisse ver quem está na plateia), ao mesmo tempo que (e este era o pormenor mais delicioso) mandavam beijos como ensinamos aos putos, na direcção do palco;
  • As sortudas do caraças... Nada como ser criança com ar inocente e subir ao palco para oferecer flores aos mocinhos e ainda receber umas beijocas em troca;
  • Os machos que se chegavam ao palco. Estes eram os mais intrigantes. Das duas... três: ou eram paus mandados das namoradas/os e iam tirar fotos mais de perto ou lá tinham os motivos deles para lá estarem. Cada um é como cada qual e ninguém tem nada a ver com isso;
  • Haviam vários machos a acompanhar as respectivas fémeas. Se era só para lhes fazer companhia ou para garatirem que elas se portavam bem, não sei.

Foi um bom espectáculo (pague 1 e leve 2 ;-) ), só o espanhol é que estraga aquilo, sou só eu ou mais alguém acha que o sacana destoa completamente e está ali a mais e a estragar a fotografia?
Este é da Nanda!!! (Sebastien Izambard)


Nanda tu desculpa, mas não queria ter nenhum daqueles meninos a cantar-me ao ouvido, com aqueles vozeirões, deixavam-me surda.






3 comentários:

Anónimo disse...

A foto doc anadiano onde está?

Meninas os meninos preferem os gaijos a vcs.. por isso afastem-se. São bons mas não são para o vosso bico... alias eles gostam de fazer bicos....

Zana disse...

Primeiro: o gajo não é canadiano, é americano
Segundo: és um desmancha prazeres :-P

Unknown disse...

Vou xorar......... bicos???? pronto tá bem, a gente sabe disso mas não é preciso dizer.... buá....
eu ontem fartei-me de sonhar .... imaginar a percorrer campos de flores de mãos dadas com o lindo, maravilhoso URS (ok corta ... volta á realidade). Uff....
Bem mas o q interessa é q a Susana é uma quiduxa, mto obg fiquei sensibilizada já guardei a foto.
AAAA já agora axo q me vou dedicar um dia destes a fazer um BLOG de gajos bons.....