terça-feira, 17 de junho de 2008

Parabéns a nós

Angra do Heroísmo
Provavelmente os outros blogueiros não se lembram, mas aqui o estaminé faz 1 aninho. Começou com a vontade de também ter um blog e de partilhar as nossas viagens e passeios a 3 (às vezes somos mais). Quisemos criar um blog sobre uma das nossas paixões, conhecer outros locais, tugas ou não. Para mim e para o primo as viagens começaram no longínquo ano de 1993, quando fomos com a Dina a Roma com uma pequena passagem por Veneza. 3 anos depois apaixonámo-nos por Malta. Em 2001 embarcamos pela primeira vez a caminho de Barcelona.
Em 2005, numa viagem a Andorra, "re-descubro" a Nanda e passa a fazer parte da parelha que tenho com o primo. Nesse ano fazemos a primeira "viagem a 3", depois da habitual passagem pelos reinos dos Algarves. Para aproveitarmos a estadia à borla, eu o primo e o Pedro regressamos a Barcelona com 3 estreantes (a Nanda, o João e o Filipe). Foi nesta cidade que inventamos a pose marie-claire.
Depois, só a 3, continuamos por tierras espanhuelas e descobrimos um pequeno paraiso no mediterraneo, Menorca. Foi durante a viagem aos Açores que demos a volta ao primo e conseguimos convencê-lo a escrever em mais um blog.


Palácio de Monserrate, Sintra
116 postes depois, com alguns desvios pelo caminho, cá continuamos cheios de vontade de passear :)))

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

(Disse, mas disse mal :))Eu sou mesmo uma comadre desnaturada(nem me lembrava)!!
Parabéns!!!
(apesar de ser clichê)O vosso blog também é como o vinho do Porto, cada dia melhor!!!
Adorovo-vos!!
Jocas,

Nanda disse...

Lembrei-me sim senhora, coloquei um aviso no meu telélé.
Mas como tenho uma Zana, que mais pareçe a D.Domi, não me deixa esquecer de nada. LOL lol

Parabéns Peu, Zana e eu.

Nanda disse...

Olha só a foto que a tipa foi buscar,.....Atrevida.
Ganda balbúrdia naquele jacuzi!
Bons momentos......

Anónimo disse...

parabens a nós.. nesta data kida ..muitas felicidades muitos anos de vida.. hoje é dia de festa canta as nossas almas, para os meninos mais lindos e kidos e fofos do mundo uma salva de palmassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss