segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fim-de-semana na Herdade

Este fim-de-semana experimentei outro Resort algarvio. Para variar um bocadinho do meu Resort de eleição, decidi (após muita, mas muita insistência da outra blogueira) ir passar o fim-de-semana à Herdade dos Frade, em Paderne.
Para poupar em portagens e gasóleo (que tá pelas horas da morte) decidi ir de comboio e na sexta lá o conseguir apanhar a muito custo (porque pedir para fazer o psi logo a seguir ao almoço porque preciso de sair mais cedo ou não, vai dar ao mesmo. Devem achar que peço só porque me apetece ir de fim-de-semana mais cedo :S).
O resort de Paderne também tem uma qualidade de serviço muito boa. À chegada a Tunes lá estava (quase) toda a família Frade à minha espera, para o transfer da estação para a Herdade.
A família Frade pegou na ideia do Resort de Bordeira e aderiram ao novo tipo de turismo. O de Bordeira criou o "Primo, mudámos o wc!", o de Paderne foi mais longe e criou o "D.Domi, mudámos a cozinha!". Não é preciso perceber de construção civil para poder fazer este tipo de turimo, a família Frade percebe o suficiente e tem todo o material necessário para ajudar no que é preciso. Inclusivé deixam participar nos brainstormings para solucionar os problemas que vão aparecendo (o esquentador deu bastante luta). De resto basta ter força nos bracinhos e jeito para montar armários, se bem que o pessoal do Ikea é idiota e fazem as coisas de maneira a que qualquer pessoa consegue perceber como se montam.
E o bem que isto faz à saúde? É que para além do exercício físico que se faz durante um fim-de-semana destes (doi-me quase tudo e continuo a tentar lembrar-me da matrícula do camião que me atropelou), a ementa é à base dos grelhados. A grelhadora de serviço, que já tem bastantes anos de experiência, faz juz à reputação que tem e serviu um linguado grelhado no sábado que estava divinal.
Também organizam passeios culturais, que incluem visitas ao Leroy, Alisuper e à nova marina de Albufeira.

Fotos só lá para quarta ou quinta-feira ;)
Como há alguém com mau feitio que não quer disponibilizar as fotos, têm que se contentar com esta ;)

6 comentários:

Nanda disse...

Fotos?? :) Não tenho nenhuma.
Se as quiseres só muito bem subornada.
Então é isto que andas a fazer nas minhas costas. ......
Depois ajustamos contas, bjo.

Zana disse...

Não te queixes pq até fui simpática a escrever o poste....

Anónimo disse...

Eu vi logo.. alguem tem uma ideia gira vêm logo a concorência a imitar. O Resort de Bordeira vai processar o de Paderne!

Anónimo disse...

o da bordeira é mais giro.. tens apanha da azeitona, amendoa e alfarroba, piscine, sala de jogos e meo! por isso nao comparem por favor! hihihihihihihihi

O KE VALE Q A MALTA SE DIVERTE COM ISTO.

Anónimo disse...

O Resort não aceita provocações, e até poderemos estabelecer uma espécie de parceria com os nossos estimados clientes.
O Resort de Paderne, prima pela qualidade do serviço e na sua ementa cuidada.

Zana disse...

O que eu fui arranjar... ainda se pegam os dois ao estalo ;)