terça-feira, 4 de setembro de 2007

Novo tipo de Turismo

O nosso Resort de eleição tem uma novidade que em breve se alargará a outras unidades hoteleiras do país. Já tinham inventado o Turismo de Habitação, o Turismo Rural, mas o Bordeira’s Lake Pallace está muito à frente nessa matéria. Criou o Turismo de Bricolage. Os nossos primeiros dois dias de férias foram passados a renovar um wc de 4m2. Começou no sábado de manhã com a ida ao Leroy Merlin, para a escolha de tintas e material necessário. Após 3 horas e uma mudança de ideias e planos, finalmente conseguimos sair de lá e fazer uma pausa para o almoço e uma breve passagem pelo Continente para abastecermos o frigorífico de mines, porque o pessoal das obras funciona a mines.
Iniciàmos os trabalhos pela desmontagem das portas do poliban, bastante fácil. Complicado foi tirar as calhas da parede, ou mehor arrancá-las, que só foi possível devido à preciosa ajuda do proprietário e dos seus braços de Hércules.
Depois de desmontarmos tudo o que era possível desmontar, de tudo raspado (havia silicone a monte) e isolado com fita de papel, começámos os trabalhos de pinturas. Para quem não sabe primeiro aplica-se o primário para azulejos e então depois pode-se começar a pintar. Enquanto uns pintavam o wc, outros pintavam o espelho e as tábuas e colocavam os cactos nos vasos comprados no Continente.
Passados dois dias o resultado é o que podem ver em baixo, uma casa de banho completamente renovada. Qual Sofia Carvalho qual quê, foi inventado o “Primo, mudámos o wc” !!!!!!


6 comentários:

azl disse...

Muito bem... Parabéns!!! Para kuando uma versão do "Ladinho, mudei-te o WC? ou Melhor "Ladinho, Mudei-te o Ninho"?

Jokas

Anónimo disse...

"foi um esforço muito bem conseguido, há que ter força de vontade, e concentração. O Silicone debateu-se muito bem, mas felizmente, a sorte estava no nosso lado,e o resultado pendeu-se a nosso favor." - Hercules após arrancar o poliban da parede

Anónimo disse...

Foi uma inicitaiva para lutar contra a feroz concurrencia da industria hoteleira no Algarve. Foi um sucesso, as marcações não param de surgir. Unir a construção com a jardinagem é um conceito novo que surgiu no inicio deste século em Santa Cona dos Assobios, concelho da Parvalheira de baixo!

Anónimo disse...

Foi fixe fiquei com um WC misto novo!

Pedro Morais disse...

Sem saber como ... diverti-me imenssssoooooooooo... obrigado gajas da minha vida!

Unknown disse...

Ki lindo!!
Tenho uns compadres muito prendados!!
Parabéns! Ficou mesmo giro!!
Jocas