quarta-feira, 16 de abril de 2008

Monte Lykavittos

Atenas
Quando forem a Atenas, é imprescindível subirem ao Monte Lykavittos, que para além da maravilhosa vista sobre a cidade, tem outras atracções bem interessantes.

Para se chegar ao topo do Monte Lykavittos sem os bofes de fora, aconselho vivamente o uso do funicular. O único problema deste funicular, é que para lá chegar é preciso subir uma escadaria bem pior que o Bom Jesus de Braga. Ou seja, para lá chegar há que sofrer, cada um decide o quanto quer sofrer... ;)
Do topo do Lykavittos tem-se a noção do quanto a cidade é enorme, que só não cresce mais por causa dos montes que a rodeiam. Lá no alto, existe uma pequena capela, a Capela de Agios Georgios (o São Jorge lá deles).
Outro interesse do monte é o maravilhoso serviço de cabeleireiro completamente gratuito e rápido. Em menos de nada fiquei neste lindo estado que podem ver na foto.

Após o serviço de cabeleireiro

A descida do funicular guarda a melhor atracção, um belo show de strip. O stripper não se despe todo, mas despe-se o suficiente para lavar as vistas. Normalmente o show é feito na última fila da cabine, por isso, escolham esses lugares para observarem o stripper mais de perto. A nossa sorte foi o primo ter vertigens, se não fosse por isso não tinhamos ficado na última fila. Infelizmente, e apesar dos esforços, não tive autorização para publicar o video do strip :(
Se o stripper no final do show vos insultar não levem a mal, o mocinho anda a dar espectáculos o dia todo, é só o cansaço a falar...

2 comentários:

Nanda disse...

Uhaaauuu! Não percam o show de strip.E já agora ejam as vistas também.

Pedro Morais disse...

llllllloooooooooooolllllllllll

PS: o multibanco de lá rouba os cartoes de credito aos stripers