terça-feira, 29 de abril de 2008

Adrenalina em Belém


Estávamos nós a caminho do Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações quando passamos por Belém mesmo a seguir ao Padrão dos descobrimentos e antes do Museu da Electricidade, junto à Marginal, vimos uma Roda Gigante, mesmo encostado ao Tejo. Por muito surpreendidos que fiquem, o blogueiro (Eu) disse logo muito entusiasmado que queria ir andar na Roda Gigante, a prima ficou de boca aberta e entusiasmada, e desde cedo que se mostrou mais preocupada com o meu bypass do que eu. lol
Estacionamos o automóvel de focinho virado para o maravilhoso rio Tejo e "ká" fomos nós em direcção da Roda.
O Melhor? é de Borla
O Pior? parece que vamos enjaulados e super apertadinhos, suponho que é para não termos frio que aquilo fazia uma corrente de ar enorme lá em cima.
Mas podemos desfrutar de uma vista maravilhosa sobre o Mosteiro dos Jerónimos, Palácio de Belém, a Zona de Belém e o magnifico edifício do museu da electricidade.

1 comentário:

Zana disse...

Aviso à navegação, se não são clientes da Seguro Directo ou da Axa, dêem um número de telefone errado às meninas. Cheira-me que aproveitam aquilo para arranjar mais uns contactozitos para angriar clientes ;)