segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Passeio Alfacinha

Já que o verdadeiro turista não posta sobre esse belo passeio do dia de todos os santos, e aproveitando o mui estimado regresso da minha inspiração, escrevo eu. Com grandes dificuldades lá convencemos o primo a vir à cidade mostrar o novo bólide às suas gajas.
Fomos laurear a pevide para o Chiado (onde o carro do primo deu um jeitaço, se tivéssemos ido no meu, ainda andava à procura de lugar), andamos pela Rua Garret, entrámos na Fnac, saímos pela SportZone junto à Rua do Ouro, entràmos na H&M e saìmos para a Rua do Carmo. Tudo isto com o único proposito de baralhar o primo e conseguimos, de tal maneira que o coitado já não sabia onde estava. Só se situou quando chegámos ao Rossio. Castelo de S.JorgeVoltámos ao bólide e partimos rumo ao Castelo de S.Jorge, que o que tem mais vertigens de nós 3 queria visitar. Depois de contornar toda a colina onde está o castelo a penantes (que o C1 já estava estacionado há bué, qq buraquinho chega) lá avistámos a entrada para o Castelo e fomos curtir as lindas vistas sobre a nossa querida Lisboa.
Ainda fomos até ao Largo da Graça mirar a a cidade de outro miradoiro e visitar a Igreja (que por incrível que pareça, estava aberta).
Fotos do passeio aqui.

2 comentários:

Pedro Morais disse...

ups... não reparei que tinhas posto um post identico....lol ma faz mal! :D

Zana disse...

Eu perdoo-te ;)