segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Engenheiros da treta


Serve o presente para deixar o meu agradecimento público às bestas de engenheiros, que tornaram a A5 numa estrada perigosa. Não tão a perceber? A amiga ixpilica.

A A5 está em obras, e para evitarem os protestos da outra vez, decidiram fazer as obras durante o fim-de-semana. Até aqui tudo mais ou menos, pq agora a A5 ao fim-de-semana é pior que o IC19 durante a hora de ponta em dia de chuva. Mas o que eu gosto mesmo, e é por isso que aqui tou a espancar o meu teclado (que faz um cagaçal desgraçado, mas já tem anos e anos - o material da IBM é mesmo bom - e continua impecável), é a merda que fizeram ao piso. Tá uma engenheirice tão boa que:

- de manhã fartei-me de levar com pedrinhas que o carro que seguia à minha frente levantava (a pintura do meu carro tb agradece bué);

- de tarde tive o azar de ter que travar e foi lindo ver um carro de quase 2 toneladas a querer fugir por todo o lado. É que os burros (parece-me que) andaram a arrancar parte do alcatrão, ou seja, no sítio onde eu tive que travar as rodas da direita tinham alcatrão, as da esquerda não.

Eu não andei na faculdade, mas desde que vi o que fizeram ao piso da A5 pensei "Tá aqui uma bela merda. Isto para derrapar não há melhor!". Só os números do caga-milhões é que não acerto... rais t' parta!!!!

2 comentários:

Nanda disse...

Aliás o alcatrão está raspado, e só isso faz perder a aderencia ao chão, e quando travmos, o carro foge para os lados.

Anónimo disse...

Se calhar...os diplomas foram entregues ao Domingooooo.... ;-)))
BEIJOCAS