terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Passeio à beira mar





Se me perguntassem se queria dar um passeio agradavel à beira mar e com a possibilidade de juntarmos o exercicio fisico, então está perfeito. O local é na marginal, entre Paço de Arcos e a praia da Torre, deixando Oeiras pelo meio. É um longo percurso pedestre com uma excelente vista e com a possibilidade de fazer um passeio bastante saudável e bonito.

Foi o que fiz no primeiro dia do ano de 2012. Eu e a minha sobrinha, metemos as nossas perninhas a caminho e lá fomos. Acabou por se tornar um passeio bastante engraçado ao nos cruzamos com algumas situações caricatas e que nos fazem rir. Desde passarmos por uma moça brasileira a cantar em voz alta e a ouvir o seu ipod, às três velhotas engraçadas que devem ter recebido pelo Natal uma máquina fotográfica, à senhora com o seu belo fato preto com riscas cor de rosa choque e às variadíssimas acrobacias dos artistas de patins, skate e bicletas ou mesmo trotinetes,.....e outros veículos que possam imaginar. È de todo um tempo bem passado, podendo escolher várias actividades dentro do mesmo espaço, aproveite e leve máquina fotográfica. Bons passeios!

5 comentários:

Andorinha disse...

Até que enfim que as Meninas voltaram a escrever!
Eu gosto muito da marginal, ainda hoje é dos meus passeios favoritos em Lisboa. Acho que é porque a estrada me faz lembrar os filmes do James Bond, juro!
Bom ano aí pra casa, uma grande beijoca!

Nanda disse...

Uma beijoca grande para ti e para os três membros da familia mais peludos e lindos....

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andorinha disse...

As 3 pestes mandam lambidelas de retribuição! E a dona também :D beijinhos!

Zana disse...

E a florzinha dos aviões? Num tava neste dia?