sábado, 2 de maio de 2009

Instantes portistas

No nosso passeio à invicta, apanhei umas cenas engraçadas. Eu pelo menos achei piada, se não acharem azar o vosso ;)






Numa das casas de banho do Via Catarina. Não dá para perceber na foto, mas quem puser ali uma criancinha, tem que ir a outra cabina fazer as necessidades porque não cabem lá todos ou então fica a levar pontapés na cabeça...




Alguém que seja lá de cima que me explique o que significa "Escova de Chocolate" sff... É que isto tava à porta dum cabeleireiro e, para mim, o que quer que seja de chocolate é para comer... Penteiam-nos o cabelo com uma escova de chocolate e depois dão-na para comermos?... Bbllllaaarrrggghhhhhh
Há baratas no metro do Porto... Apesar do cartaz ser assustador tem razão de ser, é "publicidade" a livros. Se não me engano este é o "A Metamorfose" de Franz Kafka (já li e não gostei). Havia outra estação com um cartaz da "A Volta ao Mundo em 80 dias" de Júlio Verne.

Última moda, collantzinho e sapatinho vela... Haverá algo mais beto que isto??? (e eu é que tava com os copos...)

Sem comentários: