terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tou farto das mesmas viagens todos os dias!


Já alguma vez pensaram na rotina do dia a dia... eu tou sempre a dizer que não vivo de rotinas, mas hoje cheguei a uma triste conclusão, tal como todos os tugas tb eu tenho rotina... uma ENORMEEEEEEEE!


Como é do conhecimento geral, eu resido na Soberba aldeia Algarvia de nome Bordeira, Freguesia da tipica aldeota Santa Barbara de Nexe no concelho da zona Metropolitana de Faro, e para entrar e sair desta magnifica terrinha onde "judas perdeu as botas" e nunca mais as encontrou, e tenho de fazer diariamente 6 kms na mesma estrada, 3 pra lá e 3 para cá!


Todos os dias para ir trabalhar faço a mesma estrada de Bordeira até à esplendorosa terra dos Mouros de nome "Coiro da Burra", são 3 kms que tenho de conduzir no meu majestoso, desportivo e supersónico C1, (lindo...azul com uma risca branca, muito fashion, um must.).


Agora indagam vocês.. que isso tem de extraordinário?


eu explico: São 180 kms por mês, 2.190kms por ano, e como vivo e conduzo há 15 anos, já fiz 32.850kms, o que equivale 10.950 viagens nesta porra de estrada!


O PIOR È QUE NÃO MEIO DE FAZEREM OUTRA!
IRRA!!!

8 comentários:

Paulinha disse...

lol, a descriç-ao está muito boa... hihihihihihihi

fizeste-me pensar nas minhas viagens todos os dias na via do infante...lololol

Nanda disse...

Chiça!!!! Nunca tinha pensado nisso.Também tenho carta à 15 anos, e tirando as viagens grandes se só contabilizar o do dia a dia,....hui...é muita kilometro.

Zana disse...

Andem de transportes públicos, seus comodistas ;)

Anónimo disse...

Olha à pobre... amiga a estrada é a mesma!

Pedro Morais

Zana disse...

Sim, mas é outro gajo que se queixa de fazer sempre o mesmo caminho ;)

Andorinha disse...

De transportes onde o Pedro vive? Bem feito estava! Mas olha que se arranjares uma bicla, 3 kms é num instantinho! Antes que me insultes, eu não ando de bicleta na Holanda, mas pra ir ao centro da cidadeca onde vivo, caso não chova, vou de bicla :))

Pedro disse...

Amiga... sao 3kms a descer a pique.. mas quando vou pras casa é pior ke subir o ao castelo de sao jorge.... :D

Zana disse...

Mas fazia-te bem à saúde e ao físico ;)
Tou brincando primo, subir aquela estrada só a motor mesmo.