quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma aventura no Bukas

A pedido de várias famílias, aqui tá o poste com a reportagem no Bukas (para os mais distraídos, Bukas = Starbucks)
A loja e a ementa são iguais aos outros Bukas todos, mas há vantagens: a ementa tá escrita em português e finalmente conseguirmos fazer os pedidos a alguém que compreende a lingua de Camões. O que leva a que haja muito menos confusão a pedir o cafézinho.
Agora que já não precisamos de gastar dinheiro numa passagem de avião para matarmos o vício, aventuramos-nos a pedir tudo o que os senhores têm na lista. Para começar matámos saudades do Mocha e do Caramel Machiatto, mas rapidamente nos virámos para os Frappuccinos. Supostamente há um frapuchino Mocha e um de chocolate (de acordo com o catrapázio afixado na parede atrás das caixas), mas segundo a senhora do balcão o Chocolate é o Mocha (americanices). A Nandinha depois de experimentar o Caramel Frappuccino, ontem ficou fãnzaça do frapuchino de Morango, chegou mesmo a ter orgasmos - palavras dela - enquanto saboreava a bebida. Diz ela que lhe faz lembrar os Milkshakes que o MacDonalds tinha (daqueles que quase se comiam à colher).
Se não gostasse tanto do Bukas que tava a beber ontem, tinha-o despejado em cima dos cab... dos nossos vizinhos que tavam a fazer pirraça a toda a gente a falarem da viagem que vão fazer à China.
PS: Claro que a City Mug de Lisboa (com a nossa linda Torre de Belém) já mora em Caxias ;)

5 comentários:

Nanda disse...

Como a Zana explicou, e muito bem, a nossa aventura no Starbucks ainda não tinha sido relatada, cada vez que lá vamos está apinhado até à porta, e no dia da inauguração não cabia uma mosca.
Relativamente às bebidas provem os Frapucchinos, e realmente o de morango é qualquer coisa.......A loja de Alfragide como é num shopping, para mim perdeu a qualidade, além de ser pequena, é pouco sossegada, talvez por ser novidade, está sempre cheia, e as pessoas falam pelos cotovelos, e conseguimos todos participar nas conversas uns dos outros. A Zana meteu-se na conversa dos vizinhos, e tive que a segurar, pois já queia saltar para cima de um deles, quase a oferecer-se para a levarem com eles à China......esta gente vende-se com uma facilidade......

Anónimo disse...

deixa a ir....... hihihihihi

Pedro Morais disse...

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

eU QUERO IRRRRRRRRRRR..... ESTE FDS

Zana disse...

Tamos à tua espera :)))

Anónimo disse...

Então lá foram matar o vicio!!! Só é pena esses fulanos não terem visto que tinhamos uma baixa chiado com pinta ou simplesmente no nosso lindo Rossio....enfim....Beijinhoooooosssss a todos