quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Veneza

Esta cidade já foi visitada pelos meus dois companheiros de blog. Mas eu tenho-me reservado, como desde pequenina sempre sonhei passar a lua de mel em Veneza. De certeza que é e será ao longo dos anos, o desejo de muita gente Romântica.
E tenho a certeza que é daqueles lugares bons, para viajar acompanhada daquela "pessoa especial". Para namorar, para passear, para sonhar, e para amarmos e ser amados.
Deixo aqui umas imagens para vos adoçar a boca. E o que mais queremos nesta vida é sermos felizes. (P.S. Tás Feliz!)
E eu fico à espera da minha oportunidade, Veneza permanece na minha lista de visitas a fazer. num futuro muito próximo, se possivel.


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A mai recente prenda da minha casa nova

Foi feita pelo tio da Nanda, o Sr. José Tanganho e já mora lá em casa. Se a Kumadre tem manitas de fada, o tio tem manitas de mago ;)


Xôra D. Lena, é favor começar a actualizar o blog do pai, ele merece (se precisares de ajuda grita p'a gente ;) )

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Manitas de fada

Na falta de passeios e inspiração para escrever sobre passeios antigos, venho fazer publicidade à Kumadre  (ainda por cima publicidade gratuita porque a gaja é mitra).
A minha-xubinha-filha-dela (long story) Janja casou este fds e a kumadre fez as lembranças de casamento e os noivos para o bolo e ficaram o máximo. Esta melher é o meu orgulho, apesar de ser casmurra que nem uma porta e achar que consegue fazer tudo sozinha (como não pagas a publicidade, levas nas orelhas).
Os nubentes (que raio de nome):

As lembranças para as gaijas:

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Uma aventura no Bukas

A pedido de várias famílias, aqui tá o poste com a reportagem no Bukas (para os mais distraídos, Bukas = Starbucks)
A loja e a ementa são iguais aos outros Bukas todos, mas há vantagens: a ementa tá escrita em português e finalmente conseguirmos fazer os pedidos a alguém que compreende a lingua de Camões. O que leva a que haja muito menos confusão a pedir o cafézinho.
Agora que já não precisamos de gastar dinheiro numa passagem de avião para matarmos o vício, aventuramos-nos a pedir tudo o que os senhores têm na lista. Para começar matámos saudades do Mocha e do Caramel Machiatto, mas rapidamente nos virámos para os Frappuccinos. Supostamente há um frapuchino Mocha e um de chocolate (de acordo com o catrapázio afixado na parede atrás das caixas), mas segundo a senhora do balcão o Chocolate é o Mocha (americanices). A Nandinha depois de experimentar o Caramel Frappuccino, ontem ficou fãnzaça do frapuchino de Morango, chegou mesmo a ter orgasmos - palavras dela - enquanto saboreava a bebida. Diz ela que lhe faz lembrar os Milkshakes que o MacDonalds tinha (daqueles que quase se comiam à colher).
Se não gostasse tanto do Bukas que tava a beber ontem, tinha-o despejado em cima dos cab... dos nossos vizinhos que tavam a fazer pirraça a toda a gente a falarem da viagem que vão fazer à China.
PS: Claro que a City Mug de Lisboa (com a nossa linda Torre de Belém) já mora em Caxias ;)